Duck hunt
Tags: Blog

Presidente Da ABC Fala A respeito da Elaboração Da Série!


Doze Propostas De Rostos Para Imprimir E Sugestões De que forma Usá-los Pra Ensinar E Mobilizar!


Eles clicando aqui conquistam e executam quota da nossa infância. Nos relembrando a todo o momento desses bons tempos. Porém o que não percebiamos ao ver na época, são alguns defeitos desses protagonistas, e o verdadeiro sentido de alguns capítulos, que realmente passavam despercebidos por nós. Recomendada Navegação , resolvemos montar essa relação, exibindo alguns defeitos desses famosos personagens dos nossos desenhos animados preferidos.


Antes de começarmos a discutir a respeito do ursinho de camisa vermelha, o Ursinho Pooh, queremos notar alguma coisa muito curioso sobre isso todos os protagonistas do Ursinho Pooh e seus supostos problemas psicológicos. Curiosamente, houve diversos estudos psicanalíticos sobre o autor AA Milne, dos protagonistas ao longo dos anos. Bisonho diversas vezes é visto com diagnóstico de depressão importante, Abel com TOC e Christopher Robin, supostamente, sofre de "transtorno dissociativo de identidade". Pros fins nesse postagem vamos falar dos protagonistas favoritos, o Ursinho Pooh e Leitão também (Tigrão iria demorar uma eternidade). Alguns podem até arrisca discursar que a adoração de Pooh para a doçura pegajosa do mel é um vício.

  • Conter rasgos de meia-calça
  • 05 Grounded De castigo
  • O que é um Projeto
  • Matheus argumentou
  • Filme: Saúde com Dr. Esportes (1)
  • No momento em que você for pra outro estado, a língua não muda, só o sotaque é diferente
  • 22/08/2008 às 10:39

Essa necessidade do Pooh muitas vezes o leva a brigar com o Abel (coelho), tem a todo o momento um vizinho que mata o outro, essa mania de pavio curto (tenha em mente mencionar o TOC de começo) Pooh que não tome cuidado para visualizar. Na realidade, nada desse mundo pode parar Pooh de consumir mel, distanciado de Abel e contudo sempre que possível.


É evidente que o mel é o "crack" do Urso Pooh. Mel em sua forma mais potente. mais... ilustrar nosso ponto de vista, olhe a seguinte cena perturbadoramente, bem comum nos episódios do tipo "Comparsa, na Feito". Nessa cena em peculiar, mostra como o desagradável vício de Pooh é tão acessível como nunca.


A história começa com Abel literalmente frenético, tentando impossibilitar que Pooh saia pela porta da frente com o mel. Pooh porém tenta fugir na porta traseira, assim como este cada viciado faz pra atingir ter o que quer e não ser impedido disso. Leia na íntegra a escrita , mesmo sabendo que isto de imediato aconteceu numerosas novas vezes. Infelizmente, Pooh consegue bater em retirada e atira para cima para assombrar Abel e adquirir dirigir-se ainda que.


Sempre que estamos no tópico do clássico universo de Pooh, nós desejamos assim como mergulhar no mundo de Leitão. Ele é o melhor comparsa do Ursinho Pooh. Leitão é mais famoso por tua gagueira suave e extremamente tímida. home de sua personalidade tímida, Leitão normalmente sai por cima, o que nos leva ao próximo ponto.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE