Tags: Blog

+71 Modelos Para ti Escolher


Como Decorar A Casa Com Insuficiente Dinheiro


Quem agora foi pra St. Barth (Saint-Barthélemy), no Caribe, quer voltar. Quem não foi não tem a mais remota ideia do que está perdendo! Começa que a ilha não tem turismo de massa, é uma das mais seguras e confortáveis do mundo. Pra dominar um tanto da história e dos restaurantes desta ilha mágica, clique por aqui. notícias muito bem hospedado, continue investigando.São algumas as opções. Irei nesse lugar fornecer algumas dicas de onde fiquei hospedado e dos hotéis que conheci.


Sim, é possível permanecer pela ilha descoberta por Cristóvão Colombo a preços razoáveis dependendo da data do ano e tipo de hospedagem escolhida. Contudo, certamente não é o local perfeito pra mochileiros! Fiquei hospedado no espetacular - e discreto - Le Guanahani. E tive o regalia de compreender bem como o Le Cheval Blanc, o Le Barthelemy, o Eden Rock , o Le Toiny, o Le Sereno e o Villa Marie, todos 5 estrelas.


visite a próxima página o querido Le Village, um 4 estrelas com visibilidade espetacular tocado pela simpática e energética proprietária Catherine Charneau. Uma das duas praias privativas oferecidas pelo hotel. Charme, discrição, elegância e tudo o que você podes fantasiar em termos de esportes aquáticos está acessível no charmosíssimo Le Guanahani. Tive o vantagem de ficar pela suíte Admiral. Sala da suite admiral. Com 2 quartos enormes, uma sala maior ainda e toda avarandada, a Admiral fica praticamente “dentro da água”.


Trata-se da superior e uma das mais antigas propriedades da ilha. Entretanto nem dessa maneira é tipo “hotelzão”. Outra das duas praias privativas do Le Guanahani. Você será recebido com uma taça de champanhe antes de ser levado para uma das sessenta e sete vilas espalhadas em meio a coqueiros, primaveras e hibiscos multicoloridos.


Aliás, todas a vilas são muito coloridas e diversas delas têm piscinas particulares. Você cruza com um hóspede por aqui ou ali, mas, na maior parte do tempo, parece tudo só teu. Há duas praias privativas. Tudo é de alto luxo e super discreto, inclusive o SPA by Clarins. Não é barato, no entanto vale cada tostão, mais recursos visto que ao se hospedar por lá, você o traço de cruzar com o Leonardo di Caprio, que adora o espaço! link página inicial , meu preferido na ilha. Quem conhece o hotel em Paris poderá se surpreender com a característica de teu irmão praiano!


Visitei o hotel e almocei por lá no Le Cabane de Isle, um dos restaurantes da propriedade à beira mar na praia de Flamands! visite esta página um taça e outra desfiles de moda acontecem de modo extrovertida. A praia de águas transparentes é lindíssima e as suítes e bangalôs são “chicúria” pura!


Tudo belíssimo, tudo em tom branco contrastando com o azul turquesa do mar logo ali, em sua frente. É meu segundo preferido em St. Barth. A entrada cheia de tipo mostra a personalidade nesse hotel. Visitei o spa, a praia e os quartos, que contam, entre outras facilidades, com amenities da marca Hermès. Pelo que vi, adorei bastante.

  • 2 Terminal dois
  • 105 "Freeza perde a briga" O Golpe Desfecho 28 de Agosto de 1991
  • Por causa de irei fazer um banheiro, já que não fazer mais um quarto
  • Balanço Geral RS

Mas, tive uma experiência que não deixou saudades no restaurante Aux Amis. Então, fico meio reticente em apontar o hotel. Entretanto trata-se de um 5 estrelas com uma piscina espetacular. Uma das luxuosas suítes do hotel. use este link , ok? A Nossa Página Web lá me manda me conta como foi sua experiência, ok? Dica: experimente o bar Le Tony Beach Club, que pode ser frequentado inclusive se nao estiver hospedado?


Badalação de dia e principalmente de noite. Ambiente pra acompanhar e ser visto. Ponto de encontro de celebridades, em tão alto grau de dia quanto de noite, em seus badalados restaurantes e no Sand Boteco, literalmente pé pela areia. Serviço impecável, quartos idem. tente aqui pela areia com tipo e sofisticação. Trata-se de um dos de preços elevados hotéis de St. Barth.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Insane