Old school Easter eggs.

Administrador De Sistemas

Como Ter Atitudes éticas No Recinto De Serviço


Resposta Eficiente ao Consumidor ou em inglês Efficient Consumer Response (ECR), consiste em uma estratégia utilizada principalmente na indústria de supermercados na qual distribuidores e fornecedores trabalham em conjunto pra possibilitar superior valor ao consumidor desfecho (LAVRATTI, 2002, p.1). Ao longo dos anos 90, esse conceito começou a ser adaptado e implementado em vários países pela Europa, Ásia e América Latina (Ghisi et al., 2001, p.2).


No fim da década de 80 e começo de 90, as entidades americanas que interagiam no canal de distribuição de produtos de mercearia básica, viram-se face a uma perda de competitividade e competência. 30 biliões, recorrendo à eliminação de ineficiências existentes nos processos administrativos, operacionais e à diminuição de 41% dos stocks existentes ao longo da cadeia.


  • 1-O facilitador pergunta ao grupo

  • Se ele(a) tem sido ou foi infiel

  • Tudo Começa com o Intuito Correto

  • Com quem amaria de dividir seus momentos de alegria

  • Angústia crônica

  • Como anda o meu planejamento

  • 264 - O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará



O ECR deste jeito facilmente se expandiu chegando pela Europa, sendo em Julho de 1994, formado o Comité ECR Europeu, formado por vários distribuidores, indústrias e associações (Ghisi et al., 2001, p.6-7). “ Promover e elaborar a colaboração entre a indústria e o comércio, de modo a melhor satisfazer as necessidades do comprador da forma mais rápida e produtivo. Que tiveram começo de imediato, tendo a participação de 16 organizações e 87 pessoas. Em Junho de 2001, realizou-se Conferência ECR Portugal, onde se apresentaram os numerosos resultados dos projectos envolvidos, que se reflectiu um reconhecido sucesso pelos cerca de 300 membros presentes.


A resposta eficiente ao consumidor necessita de o analisar de toda a cadeia de valor, de forma a adquirir a torná-la mais ágil e eficiente no fornecimento aos compradores, dos produtos certos e ao valor esperado. De forma a cuidar melhor o consumidor, o ECR desfruta-se transformar o paradigma habitual e fomentar o fim das barreiras não produtivas.


Quick Response: Inserido nas industrias têxteis e de vestuário. A atuação do ECR faz-se em 4 áreas principais, que se instituem como a base do ECR Global Scorecard. Velocidade Do Pensamento E A Prática De Armazenamento Do Cérebro , estes conceitos são na generalidade bem conhecidos. São vistos como um condutor de incorporação e parceria, e não como ferramenta exclusiva. A implementação ECR constitui uma modificação elevada nas rotinas convencionais do negócio. Um empenhamento claro da gestão de topo com uma expresso reconhecimento dos benefícios e regresso do investimento no ECR fornecem uma maior credibilidade do método ocasionando-o mais afirmativo.


O conceito implica redesenhar os processos, variação dos padrões e modificação de posturas. A gestão dos processos ECR instaura em si próprio a minimização das barreiras e o aumento da cooperação. O fortalecer da concorrência entre os distintos parceiros de negócio estabelece usualmente uma barreira aparente ao êxito do serviço Gestão De Recursos Humanos Pós-graduação EAD equipe.


Num recurso ECR os parceiros do negócio são defrontados com a indispensabilidade de laborar em conjunto de modo a gerar valor acrescentado para o freguês. O nível de empenho utilizado e tempo de implementação pra incorporação dos conceitos do ECR alteram de empresa pra empresa. Porém, os problemas a serem enfrentados e as actividades a serem criadas são aproximados. A implementação do modelo ECR poderá ser realizada em 3 níveis (Ghisi et al., 2001, p.8).


Este primeiro nível é o aperfeiçoamento dos processos internos da empresa e diz respeito às questões internas que as corporações necessitam ter em consideração para uma correcta implementação do ECR. Melhoria infinito: os melhoramento necessitam ser efetuados em cada um dos nove princípios retratados neste grau 1 para que a organização esteja preparada interiormente para suportar tais modificações. Dessa maneira que as empresas estiverem preparadas interiormente pra aceitar o ECR, estas devem focalizar-se no relacionamento com seus sócios comerciais. Dessa maneira, o segundo grau, denominado optimização das transacções externas com os sócios é referente à organização com os outros vínculos da cadeia de abastecimento, mirando aglomerar valor e suprimir trabalhos repetidos. Escolher entre padronizar e acertar: necessita-se averiguar o custo vs.


Instaurar segurança entre os parceiros: a confiança é primordial para a incorporação dos processos e acções. O terceiro nível é a incorporação integral da cadeia do ECR. Quando a corporação alcança esse nível, já está partilhando informações, reavaliando as tuas responsabilidades e alterando o sistema físico pra melhorar a competência da cadeia. Como Aprimorar Suas Habilidades Criativas , para a incorporação total, é necessário que a formação de graus de certeza e constância ainda não descobertos.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE