XtGem Forum catalog

Palácio De Linderhof

Por Algum Pretexto, Eu Talvez Subestimei”


O Palácio Linderhof (Schloss Linderhof) é um palácio real na Alemanha, fabricado entre 1869 e 1878. Fica localizado nas proximidades de Oberammergau e da Abadia de Ettal, no sudoeste da Baviera. É o pequeno dos três palácios fabricados pelo Rei Luis II da Baviera, porém o único que o monarca viu concluído. Vista do Palácio Linderhof, Alemanha.


Luís II imediatamente sabia que existia a área em torno de Linderhof desde a Muros De Casas De Esquina , quando acompanhava o teu pai, o Rei Maximiliano II da Baviera, nas tuas viagens de caça pelos Alpes Bávaros. Apartamento Inteligente De Médio Padrão Se Populariza do Palácio Linderhof. Dicas De Decoração Pra Quarto Adolescente — Diycore de muito pequeno que o Château de Versailles, ninguém poderá rejeitar que o palácio do Rei-Sol francês, Luís XIV (que era um ídolo para Luís II) foi padrinho de Linderhof. A escadaria, tendo como exemplo, é uma redução da famosa Escadaria dos Embaixadores de Versailles, a qual seria copiada em tamanho real no Palácio Herrenchiemsee.


  • 28 de November de 2015 at 17:53
  • É preciso ter um espaço adequado pra meninas
  • Linha de nylon
  • três - Arranjo de abacaxi
  • Um banheiro para sempre ocupado #sqn
  • E a ventilação assim como
  • Pastilhas feitas de garrafa pet
  • Cerveja (600 ml) um garrafa a cada dois convidados

Pelo menos o símbolo do Sol, que poderá ser visto em todo o lado pela decoração das salas, recorda o absolutismo francês. O quarto de Luís XIV de França, usado para oferecer a tua primeira (léver - erguer) e última (coucher - deitar) audiências do dia, desempenhava uma porção essencial no cerimonial deste monarca absoluto.


Deste jeito, o quarto é a superior câmara do Palácio Linderhof. A sua direção pra norte, no entanto, é a completa negação do significado simbólico do quarto de Versailles, exibindo a auto-imagem de Luís II como um "Rei-Noite". A localização do palácio, próximo da Abadia de Ettal, representa uma vez mais um ponto sensacional.


Devido à tua arquitectura, Luís II viu a igreja do mosteiro como a sala onde o Santo Graal estava mantido. Esse facto liga a ideia de um palácio barroco com a de um castelo medieval, como o Castelo de Neuschwanstein, e recorda as óperas de Richard Wagner, de quem Luís II era patrono. Linderhof, em comparação com outros palácios, retém uma atmosfera privada.


Decorar Cozinha Pequena Com Insuficiente Dinheiro , só retém quatro salas com funções Reais. Esta sala era usada pelo Rei como uma espécie de sala de estar. Gostava de sentar-se no nicho, por vezes observando ali durante toda a noite. Uma vez que o Rei o usava para dormir no decorrer do dia e para estar definido durante a noite, os espelhos geravam um efeito inimaginável pra ele, no momento em que reflectiam a luminosidade das velas um milhar de vezes. A localização paralela de alguns espelhos evoca a ilusão de uma rodovia sem fim.



Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE